segunda-feira, 19 de julho de 2010

Feliz ano novo

Fiquei mais de uma hora tentando organizar meus pensamentos para fazer um novo post e por incrível que pareça eu não consegui organizar as palavras e formular as frases corretas pra escrever as coisas que se passam nesse momento. Tentei em terceira pessoa, em primeira pessoa, em forma de rima, em forma de historinha... de forma nenhuma consegui ordenar as coisas. Talvez por que esteja tudo tão bagunçado dentro de mim que não tem como colocar pra fora de maneira ordenada. Há quem diga que a gente sempre sabe como falar as coisas, o que acontece, às vezes, é que temos medo de falar as coisas que se passam. Gostaria muito que isso estivesse acontecendo comigo nesse momento. Preferia mil vezes ter medo de falar sobre alguma certeza do que estar vivendo um momento "só sei que nada sei". Se o que acontecesse agora fosse o medo de uma certeza pelo menos poderia pensar numa forma de lidar com isso tudo, mas o fato de não saber mais nada sobre as coisas que julgava saber me faz ficar perdido e me sentindo desprotegido. E assim sendo se torna impossível de escrever ou falar sobre certas coisas. Aprendi com alguém que é melhor colocar as palavras em ordem do que vomitar uma sopa de letrinhas desencontradas e depois tentar colocar as palavras no lugar certo. Acho que por isso não consegui escrever nada do que queria hoje. Me vendo mergulhado num mar de incertezas preferi guardar as coisas e pensar, refletir e rever tudo antes de passar pra cá. A única certeza que tinha, desde que resolvi escrever hoje é que, independente do que escrevesse o título do post deveria ser "Feliz ano novo!"...


Meu monitor embaçou hoje... oO


"Falta tanta coisa na minha janela
Como uma praia
Falta tanta coisa na memória
Como o rosto dela
Falta tanto tempo no relógio
Quanto uma semana
Sobra tanta falta de paciência
Que me desespero
Sobram tantas meias-verdades
Que guardo pra mim mesmo
Sobram tantos medos
Que nem me protejo mais
Sobra tanto espaço
Dentro do abraço

Falta tanta coisa pra dizer
Que nunca consigo"


"só sei que nada sei...."