quarta-feira, 25 de março de 2009

caiu? hahaha

Terça-feira, 25 de março de 2009, 20:45.

Saí da aula após entregar o trabalho do Ladislau, pronto para ir pra casa estudar, aproveitar as horas que eu acabará de ganhar por ter acabado o trabalho cedo.
Cheguei em casa e aproveitei uns minutos para colocar fotos no orkut e dar uma olhada nas notícias. Eram minutos preciosos de descanso, onde não queria saber de nada sério, de compromissos ou de cobranças.
Quando resolvi acabar com o descanso e começar a estudar... fogos, muitos fogos estouravam na rua! No mesmo instante lembrei... GOL DO VEC!!! Mais que isso... não me dei conta do tempo e o jogo do co-irmão tinha acabado. Nesse mesmo instante meus planos de ficar em casa estudando também cairam por terra. Recebi o telefonema de um amigo meu dizendo que iria passar lah em casa pra darmos uma volta.
Na mesma hora peguei o manto sagrado e revestido por aquela camisa histórica fui para rua... fui comemorar! Não foi uma comemoração grandiosa como o titulo no final do ano passado, mas o gostinho especial de rir da desgraça alhei foi demais!
Uma volta, uma pausa no circulus, uma horinha de conversa jogada fora... tudo isso foi tempo suficiente pra extravasar um pouco da alegria contida em mim com a queda deles, ou melhor, com o seu retorno para um lugar de onde nunca deviam ter saido.
Agora é esperar o final da série B 2009 e comemorar a subida... pois, como em toda gangorra, quando um lado baixa o outro sobe!!!

Amigos... o Brasil caiu? hahahaha