segunda-feira, 10 de maio de 2010

tads 2011/2

Chegando a metade da faculdade e as amizades começam a se firmar. Foi isso que ficou visto no churrasco de sábado, nas festas junto, nos jogos de sinuca e nos momentos em aula. A cada dia a parceria vai ficando melhor. O que parecia que não iria acontecer, todo mundo "xunto e reunido" é o que se vê agora. O tempo foi passando e grupos mudando. Quem andava com uns hoje anda com outros, quem andava com outros hoje anda com uns e a maioria anda com todos. É incrível como isso enriquece a experiência acadêmica. O fato de ter uma turma consolidada, com amigos, com parceria acaba influenciando até mesmo no desejo de ser aprovado no final do semestre. Isso porque todos querem se formar juntos e poder vivenciar os momentos que ainda estão por vir... os churrascoso que vão acontecer... as noites de estudo... a conversa na padaria... as rodas de conversa na frente da faculdade... enfim coisas simples mas que hoje ganham um outro sentido para quem as vivencia. No meio de discussões, conversas, brigas e risadas, os laços de amizade vão se fortalecendo e a amizade crescendo.
Falando de mim, é nesses novos amigos que tenho tentado me apoiar nas horas de dificuldade. Seja nos estudos ou nos problemas pessoais, é com muitos deles que tenho partilhado minha vida. O mais velho busca apoio nos mais novos... nos gurizinhos da turma que se revelam amigos de valor. Se hoje falta alguma coisa na minha vida com certeza não são amigos, novos amigos...
Sou obrigado a destacar também os Maláticos! Foi com eles que essas amizades começaram a se fortalecer. Que time! Embora tenhamos sofrido uma baixa esse semestre, o time segue firme e forte, dentro e fora das 4 linhas! Lamentável é o Dudu não se fazer presente nos churrascos... acho que ele não é muito chegado em carne e churrasco sem mulher... Foi com o surgimento dos Maláticos que passei a andar ainda mais com outra parte da turma, com o "filho do Jairo", o magrão mala que anda esquisito e sempre chegava atrasado na aula, o careca do pandeiro, o militar velho, ou soldado pincel, que nos abandonou, o nerd canhoto que não tira nota abaixo de 9,5 e de lambuja ainda aproximei um brother gordo de fora da turma, que hoje é nosso goleiro reserva! Foi com esse time que começou a fase atual da turma. Jogando contra a outra metade da turma a amizade for crescendo... dobke, mirok, gustavo, daniel, thiago, andrey, douglas, miloca e os que eu esqueci também... hoje formam a turma do TADS que espera se formar em 2011/2! Que o Cava, o Mertins e cia não atrapalhem nossos planos!!!


 
eu                                         dudu furão


  
        o magrão que anda esquisito               o nerd canhoto



  
o filho do jairo                             careca do pandeiro



soldado pincel