quinta-feira, 23 de abril de 2009

A pipa...

Uma conversa no msn... o assunto surge, é certo que eu procurei o assunto, mas faço isso porque ando em busca da certeza, em busca de um pouco de certeza... um pouco que me dê coragem para dar um passo a frente, de arriscar, de me atirar... mas, nas vezes em que a coragem parece que vai chegar, leio algo que me faz recuar e pensar que nesse salto posso me machucar.
Ah... como eu pude complicar tanto as coisas? Como pude tornar tudo que era tão bom uma coisa tão distante e complicada? Talvez eu esteja complicando mais do que as coisas realmente são... mas eh a insegurança e o medo que se misturam com a alegria e a busca por paz!!! Conflito de emoções que me fazem querer e não fazer...
Uma vez ouvi falar na "Sindrome da Pipa": assim como a criança controla sua pipa, segurando o barbante para ela não ir além do seu controle... nós tentamos fazer isso com nossas vidas, ficamos presos aos medos e inseguranças, perdendo oportunidades de arriscar e assim alçar voos ainda maiores.
Hoje me sinto como essa pipa, preso pelos meus medos e inseguranças e ao mesmo tempo querendo voar longe....

=========================================================================================

Céu e fé
Exaltasamba

Insegurança, medo, alegria, paz e emoção
Tudo ao mesmo tempo num só coração
Eu tô a tanto tempo procurando alguém pra dar a mão
Fica difícil acreditar então
Que tudo que sonhei, e que pedí em oração
Está ao lado meu, e percebeu é hora de viver
Olha pra mim pode enxergar
Todo amor do mundo eu vou te dar
A solidão vai procurar
Outro coração pra se abrigar
Olha pra mim deixa eu te ver
O meu coração quer entender
De onde vem tanto querer
Somos aliança, céu e fé
EU e VOCÊ...