quarta-feira, 22 de abril de 2009

Tudo que eu quero é uma certeza...

Há 20 dias atrás eu escrevi sobre decisões e suas consequências...
Hoje me vejo de novo no dilemas das decisões. Algumas pessoas me dizem que devo agir... que "chegou a minha vez de agir", mas então penso nas conseqüências que isso pode trazer.
Existe uma insegurança e um medo muito grande de que a resposta a esse agir seja negativa, o medo de uma resposta insperada me amarra... me impede de agir.
Tudo que eu quero é uma certeza... é ver a bandeira amarela...
Enquanto não tenho certeza de que a bandeira está tremulando ao vento que bate no terceiro andar, sigo com medo de agir, com medo de dar um passo a diante... o passo que cobrei de alguém talvez agora devesse ser dado por mim, mas o medo e a insegurança realmente me impedem... me prendem..
Tudo que eu quero é ter uma certeza...