quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Post inesperado...

Caríssimo(a)...
é com grande tristeza que me despeço de vossa companhia nessa agradável noite chuvosa... irei repousar em meu leito, curtindo os devaneios de meu coração apaixonado conflitando com a racionalidade fria e calculista da minha mente. Espero que ao acordar tais conflitos já não estejam tão explícitos em minha vida... porém sei que isto é uma útopia e, assim sendo, continuarei nessa viagem sem fim pelas incertezas e dúvidas da vida! Pode ser que um dia tudo isso se solucione, porém enquanto este dia não chega resta-me apenas buscar fórmulas inexistentes para equacionar o problema por mim mesmo criado...




Obs.: Post surgido em um final de conversa de msn, com um grande amigo que está sempre pronto pra ajudar este que vos escreve.