quinta-feira, 26 de agosto de 2010

tudo que eu quero te dizer.

Eu preciso reconstruir marcos. Não sei quanto tempo levarei e nem se conseguirei, mas tenho ciência de que preciso sim reconstruir marcos. Jamais imaginei que tais marcos me colocariam em situação tão complicada como a que vivo hoje. Nessa busca pela reconstrução me vejo em uma guerra diária entre a razão e a emoção. O embate entre essas duas formas de ver as coisas por vezes parece que vai me fazer surtar. Já não há mais forma de equacionar a questão. Não existe um divisor nem um multiplicador comum entre esses pontos. Cérebro e coração em conflito. Por vezes chegam a parecer que vão selar a paz, mas um não quer se entregar para o outro, um não quer ajudar o outro e muito menos me ajudar nessa luta pela reconstrução dos marcos. Há como era fácil viver sendo uma pessoa extremamente sentimental ou com a razão se sobrepondo a qualquer tipo de emoção. Seria tão mais fácil saber o que fazer com meus marcos. Mas a vida andou e as coisas mudaram. Achei que tinha conseguido centrar tudo em mim, que tinha deixado os marcos do passado pra trás, mas quando me dei conta nada disso tinha acontecido e eu tava centrado em mim não porque aquele marco tinha ficado pra trás e sim porque ele ainda reside dentro de mim. Ainda habita meus pensamentos e sentimentos. Aceitar tal situação foi estranho e relutei muito contra isso. Achei que não fazia sentido, que aquele marco já havia passado e não era mais protagonista na minha vida. Mas tive que aceitar os fatos e ver que aquele marco estava ali, dentro de mim. Já não tem mais a mesma forma, está abalado, rachado... mas ainda assim está dentro de mim e por isso hoje me vejo em busca da reconstrução deste marco. Já me disseram que não, que eu estou colocando este marco no lugar de um vazio que deve ficar vazio. Que estou andando pra trás nas minhas convicções e que preciso olhar pra frente. Mas quando olho pra frente vejo planos do passado, todos firmados naquele marco que hoje está abalado, rachado. Então nessas horas vejo que eu preciso sim tentar reconstruir marcos. Não sei como, nem quando, mas sei que preciso... 3 meses atrás demarcaram o fim - "não é nome, é verbo... esse é o marco. fim.", mas, não me perguntem por que, eu não acredito e isso me faz querer sim reconstruir meus marcos...



Em tempo:
- Lobão tá numa crise... pqp!
- Acidente do Rossano e do Bebeto abalou.
- Tarde sozinho na Amplivox é mto depre!
- As horas custam a passar...
- Hoje tem palestra fera no +Design! Espero conseguir ir!
- no som toca Alexandre Pires - Erro meu