domingo, 20 de junho de 2010

Porra... sabe quando a gente quer muito falar sobre alguma coisa, mas não acha as palavras certas? Pois é assim que me sinto agora.Com várias coisas pra falar achei que iria conseguir escrever rapidinho, porém ao abrir esse bendito editor percebi que não sabia como escrever sobre as coisas que estão na minha cabeça. Parecia ser tão fácil falar sobre os amigos e as últimas noites, mas faltaram palavras e eu achei muito estranho, por isso desisti... preferi deixar pra outro dia, pra outra hora, pra outro momento e quem sabe fale até de outros assuntos que não estes que agora norteiam minha cabeça. Tenho vivido dias intensos, vivendo coisas inesperadas, surpresas de perto, surpresas de longe, momentos tensos, outros de relex, amizades surgindo, outras partindo... e assim vai andando a vida. Hoje vou dormir com algumas confusões internas... mas ao mesmo tempo tranquilo e em paz, se é que isso é possível!