terça-feira, 19 de agosto de 2008

com "th" e acento no "i"

Com "th" e acento no "i", foi assim que escolhi no nome de um dos meus primeiros kayros, talvez o primeiro por mim reconhecido.
Se kayros é manifestação do tempo de Deus, é tempo de plenitude no encontro com Deus, é um tempo que não pode ser medido, nada como olhar para familia e descobrir que nela temos vários kayros, e que esses kayros fazem parte constante de nosso chronos, nos ajudando a passar pelo chronos de forma mais amena e suave. Fazendo com que superemos as dificuldades que aparecem durante toda nossa vida cronológica, as dificuldades do dia a dia.
Se kayrós é manifestação de Deus, me permito dizer que minha família é um Kayros constante e ela, aqui representada pela minha irmã, faz com que diariamente eu lembre que existe um Deus que me ama e quer viver ao meu lado. Quando a raiva aparece, e a briga acontece, mas sempre há uma mão para apaziguar o rebanho, acalmar a tempestade e lembrar que somos família, criada e que vivencia o amor cartitativo de Deus.