quarta-feira, 21 de abril de 2010

Curtinhas...

...em destaque: minha amizade com a minha prima! É sempre bom fortalecer laços de amizade com os parentes, ainda mais quando é alguém tão especial. Minha futura médica Marília Gomes!

...ontem foi noite de Luna Porto Design, tava há horas querendo conhecer mesmo. Valeu a pena! Boa festa, um ótimo lugar e boas companhias. Tô querendo voltar! De ruim mesmo só o preço da Ice e os casais que não se decidem!


...os trabalhos da faculdade tão mais pegados do que nunca. Vou ter que ralar muito esse semestre pra não tomar ferro.

...hoje foi dia de salchipão com a gurizada da faculdade. Ia rolar um futsal depois, mas a quadra cheia de goteiras fez o jogo encerrar com 20min. Pra completar o tiozinho ainda quis nos cobrar a quadra como se tivessemos jogado 30min. Fiquei louco! Não pagamos!

...sexta-feira passada descobri que pra quem não bebe 3 Ice podem ser muito!!! hahahaha

...tem bruxo empregado! Xalassa meu brother acabou de sair de um lugar mas já se agarrou em outro! Fico feliz por saber que agora ele vai estar na área dele mesmo! Jornalismo esportivo é na Tupanci! Vou até parar de ouvir a Pelotense agora!

...o Twitter está um vício cada vez maior! Mas pelo menos tem coisas úteis e pessoas interessantes!