sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sem música, apenas algumas palavras...

Na minha forma louca de ver a vida e lidar com as situações tive medo de me arrepender e procurei voltar atrás. Felizmente a porta estava fechada, o caminho estava trancado e não tinha como voltar. Hoje, com o coração em paz e os pensamentos em ordem vejo que foi mesmo bom dar com a cara na porta fechada, assim tive que olhar pra frente e passar a ver a vida com outros olhos, um pouco mais com os olhos da razão, tentando deixar as emoções de lado e buscando crescer a cada dia. Atrás daquela porta ficaram guardadas as lembranças, os bons momentos, o carinho e uma pessoa especial que vai ter eternamente minha amizade e o meu carinho. A porta fechada não encerrou o meu amor, mas mostrou-me que as vezes é preciso sofrer um pouco, respeitar e entender o querer do outro para que esse também encontre a sua felicidade, que pode não ser ao teu lado.




Diferente das pegadas na areia que somem com a primeira onda que passa por cima delas, não haverão ondas suficientes para apagar as coisas que vivemos com quem amamos... esses passos dados juntos, se verdadeiros, formam uma trilha que jamais se apaga. Ela pode nunca mais ser percorrida, mas estará lá para sempre, bem marcada nos corações e nas lembranças de quem a construiu e se um dia os construtores quiserem retomar o caminho, vão encontrar tudo lá, os momentos bons e os ruins, as alegrias e as tristezas, os momentos de felicidade e de dificuldade, tudo no mesmo lugar...


"Vê se te alimenta*

E não pensa que eu fui por não te amar" 


*alimenta de verdade, não só de verdinho por favor!